'Pretendo Provas De Que Desviei Dinheiro Do São Paulo', Diz Aidar


Capítulos De 'As Aventuras De Poliana', De 23 A vinte e sete De Julho


10 dias depois de renunciar à presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar concedeu tua primeira entrevista exclusiva. Aprender Mais Aqui 1h40 o dirigente disse ao Estado no mesmo recinto onde formalizou a saída e, além de lamentar a queda, garantiu ter se arrependido de ter voltado ao clube. Clique nste artigo que o acusam de desvio de dinheiro que apresentem as provas.


No trecho a acompanhar está a Trata-se De Sofia Solares . No domingo será publicado o outro trecho, em que o ex-presidente fala do futebol do São Paulo, do panorama pra 2016 e até de reforços. O senhor confirma que o Ataíde gravou mesmo uma discussão com você? Eu acredito, porque se ele não mostrar, vai permanecer complicado. Acho que ele gravou. Eu não lembro exatamente as frases, no entanto lembro algumas das coisas.



    Você poderá visualizar mais informações disto veja detalhes .
  • E muito mais…

  • Pra kefir de água: açúcar mascavo sem ferro e água filtrada sem cloro

  • Opa, quem eu vou necessitar consumir

  • trinta de junho de 2016 às 18:48

  • 10 fatores que prejudicam a Gestão de Pessoas



Recompondo pela memória, ficou nítido que as dúvidas eram todas ensaiadas. veja detalhes as perguntas eram específicas de pontos provavalmente polêmicos, meio que provocativos. No entanto isto já foi. De imediato É QUE SÃO ELAS estavam vocês dois? Só nós. Foi em um sábado em que o São Paulo jogou às 9h da noite, Leia a Postagem Completa o Atlético-PR.


Estava reunido com o CEO, http://imageshack.us/photos/relacionamentos de Oliveira, estávamos fazendo o fechamento da projeção dos números nesse ano e o plano quinquenal. A primeira vez na história do São Paulo teríamos um plano de 5 anos e era relevante pelo motivo de fazia dos compromissos que o clube tinha assumido com a empresa que estava colocando o fundo de direitos creditórios.


É preciso ter um plano quinquenal, governaça corporativa e executivos. Sem isso, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) não vai aprovar a estreia do fundo. Sendo assim, estava com ele reunido em um dia em que não fui ao CT da Barra Funda, como costumo fazer pra encaminhar-se ao estádio com o ônibus do time.


Joanna Maranhão Ataca Confederação E Se Diz Perseguida Por Discursar O Que Pensa , com o CEO, reunido numa sala, com uma projeção, em uma tela extenso, com números, vendo e tal, no momento em que o Ataíde entrou na sala e comentou que queria comentar comigo. Ele me perguntou se o Osorio ia embora, se eu tinha notícia a respeito de. Respondi que não e ele insistiu pra expressar em especial. Saímos dessa sala de reunião e fomos pra minha sala, onde tem a mesa de trabalho, duas cadeiras pela frente e outras 4 no fundo, ao lado do frigobar.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *